quinta-feira, 31 de março de 2011

Criando o Espaço.

Estou criando esse espaço para todos que não concordam com as teorias do Dr. Renan Marinho possam postar seus comentários.

No Blog dele, ele decide quais comentarios vão para o "ar" e assim, ele não aprova os melhores, manipulando as informações, e acabando com qualquer possibilidade de discussão justa.

Postei muitos comentários no Blog dele, vários desmascarando suas teorias e ele nunca os aprovou.

Imagino que várias pessoas também o fizeram então criei esse espaço para vocês postarem aqui seus comentários.

3 comentários:

  1. Ola amigo, achei bastante interessante a sua iniciativa de tentar desmentir esse tal Dr. Marinho.

    sou Graduado em Enfermagem e achei assombrosa a ideia que uma pessoa com titulo de mestre falando TAMANHA Asneira, fui olhar no curriculo Lattes dele e ele nao tem absolutamente nenhuma produção científica significativa,

    especializado em homeopatia ainda pra variar(eu tenho uma teoria pessoa que homeopatas não usam a logica, são meio nonsense)

    eu sugiro uma postagem no seu blog com este artigo da Prof. Ms. Lenita Wannmacher, publicado no site do MS, muito bom e bastante esclarecedor:

    http://portal.saude.gov.br/portal/arquivos/pdf/novo_paracetamol.pdf

    ResponderExcluir
  2. Aha!!!

    Fenomenal!

    Grande garoto! Mandou muito bem Evanz.

    Muito obrigado.

    Vou criar outro Post com esse artigo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo post foi muito esclarecedor sobre isso. Estou com dengue e meu médico receitou o paracetamol, a princípio fiquei preocupado, mas agora vi no âmbito científico que o seu uso é eficaz, desde que usado em doses corretas.


    Thanks pelo conteúdo.

    ResponderExcluir